quarta-feira, 10 de novembro de 2010

' Seja dono da tua vida!




Tem algo me sufocando! um aperto uma vontade de gritar, sair correndo
chorar soluçar até me cansar.
existem tantas palavras querendo ser soltas mas elas não encontram o caminho para serem livres
MAS por que é tão difícil? ALGUÉM PODE ME DIZER POR QUE É DIFÍCIL DIZER??? [#ataquede5minutos ]
por que simplesmente não apenas, FALAMOS? falamos de uma vez
o quanto aquela pessoa é especial, ou o quanto aquela outra pessoa nos magoa
por que simplesmente não dizer o que se sente? e pronto tudo acabado, uns felizes outros tristes...
'o que seria de nós se não houvesse dor?' infelizmente alguém tem que senti-la as vezes ambos tem que senti-las
JUNTOS!
mas é o medo de causar uma grande dor em alguém que amamos
que nos calamos de alguma forma... o que os lábios não conseguem dizer
pode ter certeza de que fazem o orgulho escorrer em forma de lágrimas... [não deixe isso virar rotina.]
e as vezes só o fato delas "escorrerem" DÓI, e parecem ser tão amargas.
e se as lágrimas escorrem... é sinal de que ainda existe um coração em você. õ/ se você tem um coração...
não tenha medo de mostra-lo ao mundo :)
não existe vitoria sem luta e as vezes sem dor, mas é difícil ter certeza de que sempre
se obterá a vitoria! e nem sempre se tem a vitoria! [esses são dois dos mais importantes fatos da vida ACOSTUME-SE]
e é ai que entra aquela famosa frase 'Se você não tentar, você nunca vai saber'...
agora me diz... :
Você sabe como vai ser o dia de amanha????? sabe? está tudo planejado??? então meu[minha] querido[a] PARABÉNS!
agora me diz? você tem certeza de que estará vivo amanha? VOCÊ DEIXOU ALGO PRA DIZER À ALGUÉM AMANHA??
deixou de dizer hoje por que? está esperando as palavras certas? ou o momento certo?
MEU AMOR não existe palavra certa e muito menos momento certo! FATO ... deixe as palavras saírem
do teu coração uma vez na vida ok ?! deixe que teu coração vai saber o que fazer!
e se você não estiver vivo amanha? você não acha que poderia ter sido mais feliz?
ter sido feliz em dizer "EU TE AMO" e saber que a outra pessoa sente o mesmo?
você poderia ter dito, e ter tido o melhor dia da sua vida ao lado dele[a]... mas não...
você mais uma vez desperdiçou a chance de dizer aquela pessoa especial
o quando você o[a] AMA! mais um dia perdido, mais um dia que você poderia ter ganhado!
mas tudo bem... vamos olhar para os dois lados da moeda não é mesmo?!
você também poderia ter perdido... eu sei... nem tudo é fácil meu amigo[a]
e você nunca vai saber se você não tentar! #ficadicaparatiparatodos!
pois é, ta achando minhas palavras duras? pode ter certeza de que não pareceram tão duras
depois de um tempo... depois que você aprender a ser feliz, depois que você aprender a ser dono da sua vida!
pode ter certeza de que se a vida fosse fácil, não teria graça, mas por ser tão difícil
se torna enjoativo e extressante, e as vezes decepcionante... você decide como a vida tem que ser...
e tome cuidado com os atalhos... as vezes a palavra "VIDA FÁCIL" pode ser a mais difícil!
... reflita... AMANHÃ PODE SER TARDE. realmente pode ser tarde!
Sei que anjos existem e que eles estão sempre por perto
cuidando de mim, de você, de nós! e eles querem ver o nosso melhor! e Deus... está sempre do nosso lado!
não se esqueça disso!

não seja tão vuneravel com você mesmo[a] não esconda o que você sente, não minta pra você mesmo!
essa é com certeza a pior mentira, assim como o pior cego é aquele que não quer enxergar!
tenta meu... tenta fazer a diferença! vai logo... ta esperando o que? por que não liga pra ela[e] e diz logo o que você sente?
por que você não diz logo o que tanto te chateia?
você colhe o que você planta, disseram isso a mim uma vez... faça o que o teu coração manda... ele certamente estará
certo ;)
seja dono da tua vida! é um conselho de amiga!

bom... talvez eu esteja dizendo isso a você por que ninguém disse isso para mim olhando nos olhos!

BeeijoOs, volte sempre!

@_gabiisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário