terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cheryl Cole - Parachute


Eu não digo a ninguém sobre o jeito que seguras a minha mão
Eu não digo a ninguém sobre as coisas que nós planejamos
Eu não vou dizer a ninguém
Não vou dizer a ninguém
Eles querem me empurrar pra baixo
Eles querem te ver cair (cair)

Não vou dizer a ninguém como você faz o meu mundo girar
Eu não vou dizer a ninguém como a sua voz é meu som preferido
Não direi a ninguém
Não direi a ninguém
Eles querem nos ver cair
Eles querem nos ver cair

Eu não preciso de para-quedas
Querido, se eu tiver você
Querido, se eu tiver você
Eu não preciso de para-quedas
Você vai me pegar
Você vai segurar se eu cair
Cair, cair, cair.

Não acredite nas coisas que você diz a você mesmo tarde da noite
Você é o seu próprio pior inimigo
Você nunca vai ganhar a luta
Só se segure em mim
Eu me segurarei em você
Somos você e eu contra o mundo
Somos você e eu

Eu não preciso de para-quedas
Querido, se eu tiver você
Querido, se eu tiver você
Eu não preciso de para-quedas
Você vai me pegar
Você vai segurar se eu cair
Cair, cair, cair.

Eu não vou me desapaixonar,
Eu não vou me,
Eu não vou me desapaixonar,
Eu não vou me,
Eu não vou me desapaixonar,
Eu não vou me,
Eu não vou me desapaixonar,
Eu vou me apaixonar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário