quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O passado



eu quero me perde nos dias de chuva pra esconder a minha lágrima 
me afogar nas minhas dores, poder relembrar de você, do que já se passou. 
Você nem se quer lembra mais de mim já se passou muito tempo desde a ultima vez 
em que nos falamos sei que você esta melhor do que nunca e eu continuo a mesma 
sei que não é fácil aceitar a realidade, eu te perdi e nao me resta mais nada 
a única coisa que eu ainda não perdi foi a única coisa que me restou de você 
o meu orgulho ele me manteve de pé, esteve sempre comigo 
desde manhã até a noite em todos os momentos desde que você se foi. 
nunca consegui entender nunca consegui encontra uma razão pra tanto engano 
como você pode me tratar assim com tanta indiferença? 
no silencio ainda ouço sua voz dizendo me amar 
ainda ando do lado do telefone esperando você ligar de novo… ainda estou sozinha aqui 
não sei mais o que é sair, a tanto tempo que estou trancada no meu quarto 
procurando uma chave pra minha liberdade o segredo foi revelado 
a dor esta vivendo mais forte do que nunca… você não esta aqui, você nunca esteve aqui 
e hoje é um novo dia hoje é mais um novo dia em que penso em você 
apenas mais um dia ruim na minha vida sem você!

@_gabiisoares
24_01_2010
modificado dia  09_02_2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário