quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Apenas um sentimento

É amor, é dor, é felicidade é tormento, dentro de apenas um sentimento.
Temos as curvas, temos os obstáculos, temos a vida em nossas mãos 
Tenho o gelo, o fogo, o vento, o ar, a água e a terra, tenho tudo!

Tenho o ciúmes, tenho o sentido, tenho o arrepio da primeira vez,
a ilusão
os planos
os caminhos
a força
o medo 
Eu tenho tudo dentro de apenas um sentimento.

Tenho a culpa, o arrependimento, os erros, o sacrifício!!
Tenho a pessoa, tenho em minha boca o gosto do teu beijo
Tenho em meu corpo nosso suor e os seus movimentos

Tenho em minhas mãos os caminhos do teu corpo 
Tenho em meus braços o calor do teu abraço 
Tenho em meus pulmões o teu cheiro de roupa limpa e sua pele e teus cabelos soltos pelos ombros 

Tenho dentro do meu coração o medo da perda
A certeza da vitória
A esperança dos nossos sonhos.

Tenho dentro de todo meu ser
o inexplicável gosto do amor
o inexplicável  perfume da saudade.

o inexplicável sentimento e vontade de sempre ter você.

Gs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário